domingo, 22 de março de 2009

EBA, MAIS UM MEME!!!!

outro meme

bem, este foi o que a Angela do Ora, Pitangas me mandou

eis as regras:
escrever sete segredos de beleza seus, convidar sete parceiros/as de outros blogs para responder; comentar no blog de quem nos convidou, comentar no blog dos/as convidados/as, para que saibam da "convocação", linkar o blog que te convidou no seu blog, no post em que você responder as perguntinhas, e mencionar as regras.

bem então vamos lá,
  1. Não dispenso os cuidados com meus cabelos
  2. cremes , adoro sentir " lisinha"
  3. rímel, desde que me entendo por mulher (valorizam o olhar)
  4. salto alto sempre (não por gosto mas porque perdi o movimento em um tornozelo)
  5. Não dispenso o cuidado com minhas mãos e cotovelos
  6. Brincos, brinquinhos e brincões, sou fissurada!!!!!
  7. Ser generosa com todos é minha marca principal
convido as amigas:
LIDIANE, LUISA ALEXANDRA, LÉIA, KINHA, PATRICIA, FLÁVIA, SUZIE
Photobucket

10 comentários:

  1. Dolly, muito obrigada pelo dendo.
    super gostei.
    Acho que este é o meu selinho não é?
    Desculpe perguntar, mas são sete pessoas, só vi o nome de 6, como vc me disse que eu tinha um selinho, então, um é meu né? :o))
    Vc é uma fofa!!!

    Bj querida

    ResponderExcluir
  2. Ah! NEm disse né?
    Falta de educação esta minha, viu?
    Bom poder estar aqui, conhecer este seu blog.
    Depois volto com mais tempo pra xeretar tudo aqui. Tenho que desocupar o micro agora.
    Afff!!! Confusão a vista....rssss+rsssss
    Boasemana pra ti.
    bj querida

    ResponderExcluir
  3. Ops!!! será que o alemão já está qurendo me pegar???? Kinha acabei fazendo uma confusão ao anotar o nome das indicadas ao " Oscar"..desculpe; mas esse é o seu mesmo...você merece esse e todos os memes,,,sou tua fã...vou já corrigir!
    beijocas carissima...Dolly

    ResponderExcluir
  4. Kinha amore, bom dia...Eu pensei que todos que olham o perfil visualizam a quantidade de blogs do visitado..DEsculpe , acha mesmo que eu não quereria dividir com minhas diletas amigas receitinhas deliciosas...Me perdõe ...Pra não dizer que não falei, tem mais um, snif, snif...www.meuparaisoparticular.blogspot.com, alí é onde falo da vida, das absurdidades que vejo enfim, meu confessionário.
    Fica com Deus, beijocas Dolly

    ResponderExcluir
  5. adorei te conhecer melhor, pelo menos virtualmente, beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Eu também Angela, tenha a certeza...kisses, Dolly

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeee :o)
    Amuginha, olha só, hj vim pegar direitinho o meme e mais uma vez brigaduuuuuuuuuuu... esquenta não, tá? eu atrasei um pouquitito, mas cheguei ;) Agora vou lá contar meus segreditos..hehehehe.... conto tudo não...hehehehe.. só os sete mais levinhos...rsss
    Ah!! Eu sempre olho no perfil, vi que vc tinha três blogs sim, mas como va já percebeu, sou devargazinho...rs, curiosidade não me falta, só tempo :(

    Agora perái, que receitinhas??? rsssss
    Perdi alguma coisa? Qual parte do filme? rssss
    Lembro não! Nã,nã,ni,nã,nãooooooo

    Ai, ai amiguinha, vc não tem noçao de como eu estava precisando de rir um cadinho e aqui neste instante, já desopilei o figado.
    Brigadaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dolly!

    Passei para pegar o selo.
    Muito obrigada, viu?
    Tão logo seja possível eu posto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Dolly! Hoje publiquei o selo, viu?
    Mais uma vez, obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir