quinta-feira, 16 de abril de 2009

PARA AS SEGUIDORAS DE DIETAS PARA EMAGRECER


Pois é gente, não faço e nunca precisei fazer dietas graças a Deus mas gostaria de indicar, sugerir, a quem precisa e não consegue,  esse produto. A Endrocrinologista prescreveu para mim mãe para a queda de cabelos por disfunção tiroideana. Ai, decidi comprar quando estava em São Paulo porque tem outras indicações que me interessavam como recuperação das articulações. mas o fantástico é que tomado 1 hora antes do almoço,dá uma  sensação de saciedade, plenitude que a gente acaba passando longe da mesa do almoço, esse é o pulo do gato!
A prescrição era de tomar por 3 meses para verem os primeiros resultados e não existe contra-indicação porque é gelatina (colágeno) hidrolisado. Agora as interessadas entram nos sites e pesquisem mas posso garantir que é muito, muito bom mesmo para " trancar" aquela impulsão pelo comer.
Claro, depois a noite vocês que seguem dietas, sigam como o médico prescreveu...caldo, consomès, queijos etc...
Gostaram????


Photobucket

4 comentários:

  1. Vim te visitar, obrigada pela dica da gelatina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oh Anna que adorável surpresa!!!! Não sou boa em dicas para dietas mas sempre é bom quando se sabe de alguma novidade, dividir!
    bjs Dolly

    ResponderExcluir
  3. Dolly, gelatina?! hehehe
    Isso é legal, não tinha visto e o preço é camarada?!
    Eu sou uma ansiosa de primeiro plano.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nana esse pòzinho é magico mesmo!!!!! a ultima vez que comprei foi qdo estive em agosto em São Paulo e paguei na Drogaria São Paulo, 47 reais. Infelizmente aqui não se acha mas agora qdo for para Sampa trarei as 3 cxs recomendadas!!!!
    bejins Dolly

    ResponderExcluir